x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais
Logo laboratorio

Política de Qualidade

O Laboratório de Patologia Clínica Prof. Ernesto Morais é uma instituição com seis décadas de experiência em Medicina Laboratorial Privada. Tem como objectivos, a prestação de cuidados de saúde de qualidade nas áreas de Patologia Clínica (Análises Clínicas), Anatomia Patológica e Medicina Transfusional, bem como a valorização cientifica do seu trabalho e dos seus Colaboradores.

A responsabilidade médica adquirida ao longo destes anos implica um constante aperfeiçoamento, seja de carácter  técnico ou cientifico. A responsabilidade social resultante do seu quadro de Colaboradores obriga a que os seus responsáveis estejam atentos a todas as alterações e novidades, quer técnicas quer sociais.

Com a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, o Laboratório pretende optimizar os recursos já existentes, para progressivamente sedimentar e fazer reconhecer, junto dos seus clientes - Médicos e Utentes:                                                                 

- O rigor e execução e os níveis cientificos que possuí;   

- A declaração de princípios do Fundador (Honestidade, Humildade, Ciência e Disponibilidade) 

Para que estes desideratos possam ser atingidos há que melhorar, revêr, alterar e inovar orientações e procedimentos. O Laboratório compromete-se a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Certificação e documentação comprovativo da Entidade certificadora

Possui um Sistema de Gestão de Qualidade Certificado de acordo com os requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2000, desde Julho de 2002, implementado na gestão da prestação de serviços de patologia clínica (análises clínicas), medicina transfusional e anatomia patológica, de acordo com a norma em vigor.   

INTER QC (INTEGRATED QUALITY CONTROL)
 
O Laboratório participa no programa de Controlo de Qualidade Integrado (Externo / Interno), o qual abrange as valências de Bioquímica, Imunologia e Hematologia.

NEQAS
 
Controlo de qualidade externo específico para microbiologia

PHADIA
 

Controlo de qualidade externo específico para imunologia.

  

Pesquise por:

Distrito
Concelho

ou:

Código Postal