Skip to main content
Sem resultados.
 
Linha de Apoio ao Cliente Unilabs
2ª a 6ª das 8h00 às 20h00
sábado das 8h30 às 13h00

Médis comparticipa Teste Pré-Natal Não-Invasivo Tomorrow

Imagem
noticia_medis.jpg

O Teste Tomorrow já pode ser realizado com a comparticipação da seguradora Médis. 

O Tomorrow, Teste Pré-Natal Não-Invasivo, é o teste do Laboratório de Genética Médica da Unilabs (CGC Genetics), que deteta, de uma forma não invasiva, a presença de trissomias 21 (Síndrome de Down), 18 e 13 no DNA fetal, o sexo fetal, assim como alterações numéricas dos cromossomas sexuais (Monossomia X, XXX, XXY, XYY), logo a partir das 10 semanas de gravidez.
Um Teste Dedicado a Grávidas que desejam descartar a presença destas alterações cromossómicas no feto sem recorrer a testes invasivos:
•    Grávidas com mais de 35 anos
•    Grávidas com risco elevado para as trissomias 21, 18 e 13
•    Grávidas com trissomia diagnosticada em gravidez anterior
•    Grávidas com história de abortamentos de repetição
•    Grávidas que desejam saber mais informações sobre o seu bebé.

Agora já pode fazer o Teste Pré-Natal Não-Invasivo Tomorrow com a comparticipação da seguradora Médis, mediante a sua apólice. Consulte a sua seguradora. 

Este acordo com a empresa de seguros de saúde está disponível em todas as unidades que realizam o Teste Tomorrow. Pode consultar toda a informação sobre o Teste aqui e descobrir qual a localização da Unilabs mais próxima de si. 

O pedido de pré-autorização deve ser feito pelo médico com a  indicação do índice de risco e resultados dos exames realizados. A aceitação de financiamento fica dependente do índice de risco definido pelo rastreio combinado do primeiro trimestre – Teste bioquímico e Ecografia obstétrica das 11 às 13 semanas. O financiamento será aceite apenas para índice de risco compreendido entre 1/50 e 1/270. Será financiado apenas um Teste Pré-Natal Não-Invasivo em cada gravidez. 

x

Bem-vindo ao Unilabs.pt

Visitar unilabs.com

OU ESCOLHA UM PAÍS UNILABS DA LISTA