Skip to main content

A Unilabs é uma empresa multinacional e está presente em Portugal desde 2006 sendo, atualmente, líder na prestação de serviços auxiliares de diagnóstico médico. Faz parte de um grupo europeu, também líder nesta área, e presente em 14 países.

No âmbito do seu crescimento e expansão, encontra-se neste momento a recrutar para o departamento de Contact Center no Porto.

 

Responsabilidades:

Reportando à Coordenação de Contact Center, terá como principais responsabilidades:

  • Atender e efetuar chamadas telefónicas;
  • Efetuar as marcações dos exames e respetivas confirmações sempre que aplicável;
  • Prestar informações, esclarecer dúvidas e estabelecer o contacto entre os utentes e os serviços pretendidos;
  • Otimizar administrativamente os turnos dos exames;
  • Colaborar na gestão administrativa do departamento;
  • Efetuar contactos outbound;

 

 Perfil:

  • Formação – 12º ano
  • Experiência em atendimento ao público ou Contact Center (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Personalidade proactiva e com espírito de iniciativa;
  • Forte capacidade de trabalho em equipa, sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos.

Submeter Candidatura

Carregue apenas um ficheiro. Tamanho máximo de 5Mb.
Formatos suportados: PDF, DOC, DOCX

Bem-vindo ao Unilabs.pt

IR PARA HOME PAGE

OU ESCOLHA UM PAÍS UNILABS DA LISTA