Serviço ao Domicílio
O Serviço ao Domicílio da Unilabs está disponível em quase todo o país e para todas as pessoas, em especial para os mais idosos, grávidas e/ou pessoas com mobilidade reduzida.
Este serviço ao domicílio está disponível de segunda a sexta-feira, em horários específicos a acordar, entre as 7h30 e as 16h, mediante cada localidade.
Para a segurança de todos, os nossos técnicos estarão devidamente equipados e protegidos na visita ao domicílio.
NOTA: Os Testes de Deteção à COVID-19 (Teste PCR Standard ou Saliva; Teste Antigénio ou Antigénio Nasal) apenas se efetuam aos domicílios através da plataforma da UberEats.
A marcação do serviço de análises ao domicílio pode ser efetuado Online ou telefonicamente entre segunda e sexta-feira, no horário das 9h às 18h através do contacto 222 401 401
Durante a marcação online ou telefónica serão solicitados os seguintes dados:
- nome
- morada/localidade,
- contato telefónico
- análises a realizar (pode enviar imagem da prescrição posteriormente) *
- número de beneficiário (pode enviar imagem do cartão do seguro posteriormente) *
- dia e hora preferencial do domicílio
*Será pedido para confirmar ao telefone a requisição, nomeadamente requisito de jejum e recolha de outros produtos biológicos (ex. urina). As prescrições ou outros dados podem ser enviados após a marcação para o e-mail: domicilios.unilabs@unilabs.com ou na impossibilidade entregam no momento da visita.
Nota: Deve estar garantida a entrega de todos os produtos no dia da colheita ao domicílio.
Ao efectuar a marcação também será solicitado que indique de que forma deseja receber os resultados. Preferencialmente enviamos posteriormente por link de SMS ou por email.
O Serviço ao Domicílio da Unilabs está disponível para todas as pessoas, em especial para os mais idosos, grávidas, executivos e/ou pessoas com mobilidade reduzida.
O valor deste serviço de domicílio é variável mediante a localidade e tipo de análises solicitadas.
O pagamento deve ser realizado com cartão multibanco após a colheita, ainda no local do ato. O resultado só é disponibilizado depois da receção do comprovativo de pagamento.
Após a realização do serviço será entregue o comprovativo de pagamento das taxas moderadoras e deslocação (caso não seja isento).
Poderá obter informação mais detalhada durante a marcação telefónica do serviço.