Skip to main content

A Unilabs é uma empresa multinacional e está presente em Portugal desde 2006 sendo, atualmente, líder na prestação de serviços auxiliares de diagnóstico médico. Faz parte de um grupo europeu, também líder nesta área, e presente em 14 países.

No âmbito do seu crescimento e expansão, encontra-se neste momento a recrutar um Técnico de Helpdesk (m/f)

 

Responsabilidades:

Reportando à Direção de Helpdesk, terá como principais responsabilidades:

  • Fornecer suporte informático ao utilizador, ao nível do atendimento, receção e resolução de ocorrências ou reencaminhamento para outros níveis de suporte; 
  • Garantir a implementação de soluções eficientes e a satisfação dos clientes; 
  • Resolver e encerrar tickets de maior e menor complexidade;
  • Gerir a atribuição de acessos a utilizadores a nível das diversas aplicações empresariais e equipamentos;
  • Apoiar o utilizador, prestando suporte na resolução de problemas a nível das ferramentas e equipamento;
  • Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.

 

 Perfil:

  • 12º ano de escolaridade, preferencialmente curso Técnico Profissional de Sistemas de Informação ou equivalente; 
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
  • Conhecimentos/experiência na área da saúde (preferencial);
  • Experiência em Software de Ticketing;
  • Conhecimentos de Sistemas de Back Office e de Front Office; 
  • Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos;
  • Responsabilidade, rigor e forte orientação para o cliente;
  • Forte capacidade de trabalho em equipa, sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos.

Submeter Candidatura

Carregue apenas um ficheiro. Tamanho máximo de 5Mb.
Formatos suportados: PDF, DOC, DOCX

Bem-vindo ao Unilabs.pt

IR PARA HOME PAGE

OU ESCOLHA UM PAÍS UNILABS DA LISTA