Skip to main content
Sem resultados.
 
Linha de Apoio ao Cliente Unilabs
2ª a 6ª das 8h00 às 20h00
sábado das 8h30 às 13h00

Wells e Unilabs vão disponibilizar testes antigénio gratuitos ao abrigo do protocolo do SNS

Imagem
unilabs_wells

A Wells e a Unilabs vão disponibilizar testes antigénio gratuitos em algumas lojas, ao abrigo do protocolo com o Serviço Nacional de Saúde. As marcações podem ser feitas online.

A Wells, que pertence ao grupo Sonae, e a Unilabs vão disponilizar a partir desta segunda-feira testes antigénio gratuitos nas lojas da empresa, ao abrigo do protocolo com o Serviço Nacional de Saúde (SNS), que permite até quatro testes gratuitos por mês por utente.

De acordo com a nota enviada às redações, esta parceria arrancará com a testagem em lojas selecionadas da Wells, na zona do grande Porto, Coimbra, Guimarães, Leiria e Viseu, mas a marca "prevê chegar a 20 localidades até ao final do ano".

Esta parceria surge numa altura em que a procura por testes antigénio continua a aumentar, devido à aproximação do Natal. João Cília, diretor-geral da Wells, afirma que a empresa "tem tido um papel ativo no combate à pandemia" e que foi sentida "nas últimas semanas uma necessidade de ajudar os nossos clientes, disponibilizando este serviço de testagem gratuita a todos os portugueses."

"Tal só é possível através da parceria com a Unilabs, que é uma referência neste setor. Numa fase inicial temos este o serviço disponível em cinco lojas, mas esperamos atingir um total de 20 lojas com cobertura de norte a sul do país, antes do final do ano. As lojas apenas farão testes a clientes que tenham feito uma marcação prévia em wells.pt", nota este responsável.

Luís Menezes, CEO da Unilabs Portugal, refere que a "parceria com a Wells tem como objetivo atender à crescente procura de testes antigénio. Sendo a Wells uma marca de saúde e bem-estar, próxima das famílias portugueses, com lojas bem localizadas e horários alargados é o parceiro certo para chegarmos com os nossos serviços de testagem a ainda mais pessoas."

As marcações podem ser feitas no site da empresa, que nota que os testes são feitos nas lojas Wells por um técnico da Unilabs, "assegurando todas as normas de segurança". A comunicação dos resultados é feita ao Sistema Nacional de Vigilância Epidemiológica (SINAVE) e o resultado dos exames é conhecido ao fim de 30 minutos após a sua realização.
 

 

x

Bem-vindo ao Unilabs.pt

Visitar unilabs.com

OU ESCOLHA UM PAÍS UNILABS DA LISTA