x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais
Logo laboratorio

História do Laboratório

A Clínica Laboratorial de Monção foi fundada em Setembro de 1980, fruto da determinação do Dr. Manuel José Cruz Soares, Médico Especialista em Patologia Clínica em prestar serviços de Análises Clínicas à população do Alto Minho, onde assume até hoje a Direcção Técnica do Laboratório.

Por valorizar e considerar de extrema importância a proximidade aos seus clientes e devido ao crescimento da sua actividade a CL Monção procedeu à expansão das suas Unidades de Colheita, as quais possuem organização e métodos de atendimento precisamente idênticos ao Laboratório Central e estão ligados informaticamente a este.

Implementou profundas reformas com a centralização do Laboratório para a actual sede, onde se realiza toda a actividade laboratorial e se situa todo o núcleo administrativo.

Em 2005, implementa o Sistema de Gestão da Qualidade certificado de acordo com a Norma ISO EN NP 9001:2000.

No início do ano de 2008 a Clínica Laboratorial de Monção integra-se no grupo Unilabs, líder de sector na sua área de actividade.

Contando actualmente com 10 Unidades de Colheita e  com o profissionalismo e dedicação de 33 colaboradores, a CL Monção trabalha diariamente com o objectivo de oferecer um serviço de qualidade e proximidade aos seus Clientes.


Pesquise por:

Distrito
Concelho

ou:

Código Postal