x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais
Logo laboratorio

Política de Qualidade

Politica de Qualidade do Laboratório

A política da qualidade da Clínica Laboratorial de Monção,  tem por objectivo a garantir a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes, nomeadamente através da qualidade dos resultados, da fiabilidade e flexibilidade organizativas e elevada competência técnica. Esta qualidade de serviço só é possível pelo permanente envolvimento e motivação dos nossos colaboradores e pela eficácia e cuidadosa selecção dos nossos fornecedores.

Certificação e documentação comprovativo da Entidade certificadora

O Sistema de Gestão da Qualidade da Clínica Laboratorial de Monção foi implementado em Outubro de 2005, e é mantido e melhorado de acordo com as cláusulas da Norma NP EN ISO 9001:2008, Manual de Boas Práticas Laboratoriais (Despacho n.º 8835/2001 de 27 de Abril) e restantes requisitos legais e regulamentares aplicáveis.
O âmbito da Certificação é a realização de análises clínicas nas valências de Bioquímica, Microbiologia, Hematologia e Imunologia, Endocrinologia Laboratorial, Estudo Funcional dos Metabolismos, Órgãos e Sistemas, Monitorização de Fármacos e Toxicologia Clínica.

A Clínica Laboratorial de Monção implementou a utilização controlos de qualidade internos (CQI) de forma a avaliar e corrigir se necessário a calibração dos equipamentos, e, participa em programas de avaliação externa da qualidade (AEQ), como forma de garantir a qualidade dos resultados determinados.

Participação nos programas UK Neqas da Hematologia e Microbiologia.

Participação nos Programas Riqas da Coagulação, Bioquímica e Imunologia.

Pesquise por:

Distrito
Concelho

ou:

Código Postal