Pela sua Saúde não adie mais o que ficou esquecido
Copiado!
Campanha digital para a sensibilização da importância da realização de exames de diagnóstico não COVID.
Em 2020, cerca de 5 milhões de exames de diagnóstico não COVID ficaram por realizar, o que originou diagnósticos tardios e consequências nefastas para a saúde dos portugueses.
A campanha foi desenvolvida com o apoio da agência Saint Pirate e assenta num equilíbrio entre o emocional e o racional. Um convite a celebrar a vida após uma pandemia gravíssima e um brinde a uma nova era em que o cuidado com a Saúde não COVID passará a ser uma prioridade. O intuito desta campanha é alertar para os efeitos nefastos da pandemia colateral, que precisam de ser revertidos o quanto antes.
"Esta campanha chama a atenção para a necessidade de cuidarmos da nossa saúde, para que possamos continuar a usufruir dos melhores momentos da vida, os quais ganharam ainda maior relevância, nesta época Pós-COVID. Pela sua saúde, não adie mais os exames que o ajudam a cuidar de si."
álbum campanha pela sua saúde
O filme produzido pela Point&Shoot retrata os momentos únicos e memoráveis vividos com a Família e com os amigo, sempre com o futuro em vista. É pela Saúde, pelo bem-estar dos que mais gostamos e pelo futuro, que a campanha apela a que não adie mais os seus exames de diagnóstico.



